Análise de mercado

botao-matricule-se

Ementa:

Análise de mercado. Conceito de empreendimento e empreendedorismo. Avaliação de viabilidade estratégica do empreendimento. Análise de viabilidade econômica do empreendimento. Definições básicas dos produtos e serviços. Principais aspectos do funcionamento do empreendimento. Estruturação prática das linhas gerais de um Plano de Negócio. Desenvolvimento da capacidade empreendedora na área de educação física, com ênfase no estudo do perfil do empreendedor, nas técnicas de identificação e aproveitamento de oportunidades, na aquisição e gerenciamento dos recursos necessários ao negócio.

Titulação dos Professores

MARCOS MORITA :
Mestre

Conteúdo programático

Introdução à pesquisa de marketing
O processo de pesquisa de marketing
Importância dos dados secundários
Pesquisa qualitativa
Pesquisa descritiva e causal
Técnicas de mensuração e escalas de atitude
Fundamentos de amostragem
Elaboração e projeto do questionário
Preparação, processamento e análise dos dados
Preparação e apresentação de um relatório

 

Área de uso:
Disciplinas para 20% em EAD

Fique de olho nas nossas promoções

Investimento
R$ 147,00

Carga horária
40h

O cursista terá acesso ao curso durante
6 meses

Fique de olho nas nossas promoções

Investimento
R$ 147,00

Carga horária
40h

O cursista terá acesso ao curso durante
6 meses

Curta nossa Fanpage     Instagram     Vimeo     Webmail      Site 100% seguro

© - Infomar cursos online e presenciais LTDA.
CNPJ: 26.217.994/0001-96 - Todos os direitos reservados.