Fundamentos teóricos e metodológicos da educação especial e inclusiva

botao-matricule-se 

Titulação dos Professores


IRENE CARMEN PICONI PRESTES 
 Mestre

DANIELE SANTANA DE MELO:
 Mestrado em Educação (Conceito CAPES 4)


Conteúdo programático

01.Educação Especial e Educação Inclusiva no Brasil
02.Inclusão Escolar: Dissonâncias entre Teoria e Prática
03.Necessidades Educativas Especiais: um Dilema para o Professor?
04.Altas Habilidades e Superdotação: Mitos e Desafios I
05.Altas Habilidades e Superdotação: Mitos e Desafios II
06.Avaliação de Alunos Portadores de Paralisia Cerebral
07.Trabalhando com o Aluno Portador de Deficiência Mental
08.Distúrbios de Conduta
09.Deficiência Visual: conceitos e orientações
10.A Inclusão do Deficiente Visual na Escola Regular: Um Espaço a ser Conquistado
11.Uma Forma Diferente de se Ler e Escrever
12.Libras: Língua Materna do Surdo Brasileiro
13.Letramento e Surdez
14.A Interferência da Língua de Sinais na Produção de Textos Escritos
15.Adaptações Curriculares na Educação Inclusiva
16.Atitudes e Técnicas Facilitadoras da Inclusão
17.O Trabalho Pedagógico em Turmas Multisseriadas I
18.O Trabalho Pedagógico em Turmas Multisseriadas II
19.A Prática Educativa: um dos Caminhos para a Inclusão
20.Escola Inclusiva: as Crianças Agradecem

Fique de olho nas nossas promoções

Investimento
R$ 147,00

Carga horária
40h

O cursista terá acesso ao curso durante
6 meses

Fique de olho nas nossas promoções

Investimento
R$ 147,00

Carga horária
40h

O cursista terá acesso ao curso durante
6 meses

Curta nossa Fanpage     Instagram     Vimeo     Webmail      Site 100% seguro

© - Infomar cursos online e presenciais LTDA.
CNPJ: 26.217.994/0001-96 - Todos os direitos reservados.